Skip directly to content

BiViPsi / BIBLIOTECA VIRTUAL DE PSICANÁLISE

Mudança de nome
Sentimo-nos honrados e orgulhosos em apresentar-lhes o resultado da evolução da nossa Biblioteca Virtual, cujo novo nome: BiViPsi, BIBLIOTECA VIRTUAL DE PSICANÁLISE, responde à intenção de estender as fronteiras de nossos conteúdos além do campo regional latino-americano, buscando, desde agora, a integração da nossa Base de Dados de Publicações e Instituições da IPA e externas no nível internacional, sem perder de vista a nossa principal razão de ser e a prioridade em preservar e difundir a produção científica das instituições psicanalíticas que fazem parte da Federação Psicanalítica da América Latina (FEPAL).

Estabelecemos a integração a nossa Biblioteca Virtual de todos os artigos da Revista da Asociación Uruguaya de Psicoterapia Psicoanalítica (Audepp). Em breve, estaremos integrando os seus arquivos digitais de forma global.

A Sociedade Psicanalítica de Mato Grosso do Sul (SPMS), somou-se como Cooperante da nossa Biblioteca Virtual. Já recebeu seu usuário e sua senha para começar a integrar as suas publicações digitais.

Assinamos um Convênio com a Escola de Orientação Lacaniana (EOL), para integrar as suas publicações digitais a Bivipsi, especificamente a revista Virtualia, El caldero de la escuela on-line, Entrelibros y Cuatro más-uno. Já começamos a catalogação dos seus artigos.

www.bivipsil.org