Skip directly to content

CALIBÁN: REVISTA LATINOAMERICANA DE PSICOANÁLISIS

Em julho próximo, completa-se um ciclo na equipe de editores de Calibán. Mariano Horenstein e Laura Veríssimo deixam seus cargos como editor chefe e suplente de editor chefe, respectivamente. Ambos trabalharam com muita dedicação em uma travessia que exigiu grandes esforços para consolidar o trabalho de Calibán como uma importante representante da produção psicanalítica da América Latina.

A equipe de editores que continuará o trabalho agradece publicamente a Mariano e Laura pelo compromisso, perseverança, generosidade e pela maneira entusiástica como se envolveram neste árduo, mas estimulante trabalho.

Tem sido sempre um motivo de satisfação o lançamento de cada um dos números de Calibán, e uma alegria constatar o interesse despertado nos diversos países pelos quais circula a revista.

É também com prazer, que anunciamos que em breve estará chegando às Sociedades da FEPAL,Calibán 9, O que não se sabe e que Calibán 10, Intimidade, deverá ser lançada no próximo Congresso da IPA, em Buenos Aires.

www.caliban.fepal.otg